Revista Sport Life - a TUA revista de Desporto, mensalmente nas Bancas!

quinta-feira, maio 29, 2008

Este sábado "Mexa-se na Marginal"

Sábado, dia 1 de Junho, a Câmara de Oeiras fecha a Av. Marginal entre as 10h00 e as 13h00, para mais uma edição do "Mexa-se na Marginal". Aproveitando este evento, a organização da corrida "Marginal à Noite" proporciona dois treinos simultâneos, com dois níveis de preparação para a prova: um de 4 km e outro de 8 km.


Aparece pelas 09h30 junto ao Complexo de Piscinas do Jamor. Os treinos serão acompanhados por atletas da Organização e terão inicio neste local, seguindo depois pela Av. Marginal com ida e volta a Algés, para o de 4 km e ida e volta a Paço D' Arcos no de 8 km.


Não faltes e aproveita para te preparar para a esta prova!

www.marginalanoite.org


1 Comments:

At domingo, junho 01, 2008 11:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boas! Estive hoje de manhã no treino e não posso deixar de expressar a minha opinião. Uma iniciativa destas é sempre de enaltecer (e agradecer), no entanto penso que uma bela prova com a "Marginal à Noite" já merecia um plano de treinos mais estruturado e organizado. Aproveitar a Av. Marginal, fechada para mais um "Mexa-se na Marginal", não foi no meu entender a melhor opção, tendo em conta o espírito da iniciativa da CMO que é assumidamente mais virado para as famílias e para o desporto individual. O treino foi todo efectuado aos zigue-zagues por entre crianças, caminhantes e ciclistas. Para "agravar" a situação, parece que a Câmara de Oeiras não "briefou" a Organização do Marginal à Noite, pois os atletas da Organização que conduziram a prova, fizeram-no desordenadamente, pela esquerda (ou seja em "contra-mão") e revelando uma grave falta de respeito pelos restantes convivas desta manhã. Uma pena! Uma tristeza! Por favor, para o ano, para a próxima, mais organização e menos promoção.

 

Enviar um comentário

<< Home