Revista Sport Life - a TUA revista de Desporto, mensalmente nas Bancas!

quarta-feira, maio 07, 2008

Europeu de Triatlo em Lisboa


Festa do desporto aberta a todos!


A 10 e 11 de Maio, o Triatlo "invade" o Parque das Nações, em Lisboa. Serão dois dias repletos de desporto, com muita natação, ciclismo e corrida, e mais de mil atletas deverão participar no Campeonato da Europa de Triatlo.


A competição arranca sábado, dia 10, às 08h00, com a prova feminina na categoria júnior, seguindo-se-lhe, às 10:30 as Elites no sector feminino, com a campeã do Mundo Vanessa Fernandes a ser a principal candidata à vitória. Quanto à competição masculina, os juniores competem a partir das 13h30, enquanto as Elites iniciam a prova às 16h00.


No segundo dia, domingo, o programa do Campeonato da Europa começa com uma prova aberta (distância sprint) logo às 07h00 e quarenta minutos depois tem início a prova para pessoas com deficiência física, disputada na distância olímpica. A partir das 09h00, entram em acção os Age-groups, atletas amadores divididos por escalões etários.
Durante a tarde, realizam-se as provas de estafetas, envolvendo elites e juniores. Cada estafeta é composta por três atletas e cada um destes cumpre um triatlo na distância super-sprint (300 metros de natação, oito quilómetros de ciclismo e dois quilómetros de corrida). A estafeta feminina começa às 15h00, e a masculina duas horas mais tarde.

Fica assim lançado o convite a todos os amantes do triatlo e de desporto de uma forma geral. O acesso ao Pavilhão Atlântico é gratuito, por isso não deixem de estar presentes nesta festa que reunirá os melhores atletas. Aproveitem para visitar os stands e saberem as novidades desportivas para o Verão.

Mais informações em: Aqui


Visita o stand do El Corte Inglês / Onda no Pavilhão atlântico

2 Comments:

At domingo, maio 11, 2008 1:33:00 da tarde, Anonymous smor said...

PARABÉNS À VANESSA FERNANDES !!!

VANESSA ! VANESSA! VANESSA !


PORTUGAL!

 
At segunda-feira, maio 12, 2008 11:22:00 da manhã, Blogger antonio coelho said...

PARABENS Á VANESSA PELO TITULO E POR COLOCAR O TRIATLO NOS MEDIA EM FORÇA.
PARABENS.

 

Enviar um comentário

Links para este texto:

Criar uma hiperligação

<< Home