Revista Sport Life - a TUA revista de Desporto, mensalmente nas Bancas!

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Mulheres desportistas são mais felizes!


Além dos benefícios físicos, praticar desporto aumenta a auto-estima, a propensão para o sucesso, o orgulho e a pulsão sexual. Estes são alguns dos resultados de um estudo de mercado independente realizado pela Nike e conduzido pela TNS envolvendo mais de 10000 jovens do sexo feminino de nove países europeus. As jovens participantes, com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos, mostram uma imagem mais positiva de si próprias como resultado de praticarem desporto, do que as que não praticam. Ao mesmo tempo, em alguns dos países, as jovens parecem ter um receio latente de ficarem demasiado musculadas ou de suarem demais se praticarem desporto com regularidade.

4 Comments:

At quarta-feira, fevereiro 27, 2008 6:11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

yeeaah

 
At sexta-feira, fevereiro 29, 2008 8:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mal posso esperar pelo próximo núimero....

 
At terça-feira, março 25, 2008 3:54:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Revista pela qual anseio tds os meses xD

..pois eu tanto pratico ,q sem me aperceber fiqei com musculo nas pernas ,em vez de perder a gordura localizada [na barriga] .e tou a' espera de umas paginas q falem disso ,da eliminaçao de barriga ,para ale'm de muito exercicio aerobico e abdominais [q e' o q ja' faço ha' mts meses e nao da' resultado] .sem esqeçer a alimentaçao.. *

hasta =)

 
At sexta-feira, abril 11, 2008 3:51:00 da tarde, Blogger Sport Life said...

Olá Patricia,

Já sabes o que tens que fazer para perder barriga, não existe perda de gordura localizada, nós perdemos gordura por inteiro (às vezes existem zonas que custam mais e nisso a genética é má). Tens que fazer exercicio aeróbio, de preferencia corrida, pelo menos 3 vezes por semana durante 30 minutos. Começa por andar e correr e depois corre sempre, sem esquecer aquecimento e alongamentos. Nós estamos cá para motivar!!!

 

Enviar um comentário

<< Home