Revista Sport Life - a TUA revista de Desporto, mensalmente nas Bancas!

quarta-feira, outubro 29, 2008

IV Corrida Pela Saúde

A Sport Life vai lá estar… não percas!
Domingo, dia 2 de Novembro realiza-se a IV Corrida pela Saúde, com partida e chegada no átrio do Hospital Amadora Sintra. Podes participar numa prova mais competitiva de 15km e uma corrida de 6km, com o intuito de passar um domingo muito desportivo. O percurso dos 6km é agradável e circular, passando pelo centro de Queluz, contornando o Palácio e voltando ao Hospital Amadora Sintra. O percurso de 15km é mais ‘puxado’, tens que gerir bem o esforço para terminar a prova em segurança.
No final, existe um sorteio de um FIAT Panda que, se tiveres sorte, pode ser teu! As últimas inscrições devem ser feitas no Hospital Fernando Fonseca (Amadora-Sintra), entre as 09.30h e as 18h30 horas.

Mais informações em: www.xistarca.com


2 Comments:

At segunda-feira, novembro 03, 2008 5:13:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá a todos e obrigado por existirem...!!!!

Participei ontem na Corrida pela Saúde e tudo o que é por esta causa, será sempre de louvar.

O ano passado corri os 6 km, este ano aventurei-me nos 15... Adorei a prova, no entanto e porque acredito que a organização quer vê-la crescer nas próximas edições, em quantidade e principalmente em qualidade, faço aqui algumas observações no meu entender construtivas!
Por ordem cronológica:
- Parabéns pelo esforço da instrutora que promoveu os exercício de aquecimento antes da partida! Ridícula a dança em palco do speaker da prova! Ele já é mau speaker, dançarino é péssimo e ao interferir com o trabalho dos outros...?
- A partida para os 6 e 15 km é feita de dois locais diferentes, óptimo! Mas acho que a de 15 km poderia ser adiantada, e bastaria só 1 min (com chip não haveria problema). A confusão é muita no 1º km!!! - Os kms do percurso estão assinalados??? Eu não vi nenhum! Houve que tenha visto o 7º...
- Agora srs. da organização, não percebi porque a prova foi truncada??? Corro com um GPS de pulso (de marca patrocinadora da prova) e o percurso só tem 14.100 m, contra os anunciados 15.000 m??? Quero o meu dinheiro de volta ;-) Se fossem ao cinema e a projecção do filme acaba-se 10 min antes do fim???? Pela saúde teria corrido a mais! A menos, soa a esturro! Obrigado pela atenção.

Agradeço à Redacção da Sport Life que, se achar bem, reencaminhe pf estes meus comentários à organização da prova.
Eduardo Gonçalves, leitor desde o nº 0...

 
At segunda-feira, novembro 03, 2008 6:20:00 da tarde, Blogger Sport Life said...

Olá Eduardo,

Vamos reencaminhar os teus comentários para a organização. Críticas construtivas são sempre positivas.

Agradecemos também as tuas palavras, que muito nos animam para fazer mais e melhor!

 

Enviar um comentário

<< Home