Revista Sport Life - a TUA revista de Desporto, mensalmente nas Bancas!

terça-feira, setembro 23, 2008

Passeio de bicicleta El Corte Inglés

No próximo dia 28 de Setembro mais de um milhar de cicloturistas vai atravessar a ponte do Freixo em bicicleta. Contribuir para um ambiente ecologicamente sustentável e promover o exercício físico enquanto garante de qualidade de vida, são alguns dos objectivos deste evento promovido pela Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta e pelo El Corte Inglés Gaia Porto.
O tema é “Pedalar pela Ponte do Freixo”. Na perspectiva de criar sempre algo de novo, o desafio para este evento é cruzar pela primeira vez a Ponte do Freixo em bicicleta e assim ultrapassar o milhar de participantes. O percurso tem cerca de 15 quilómetros, inicia-se no El Corte Inglés Gaia Porto, segue pela VCI até à Ponte do Freixo, passa pela Marginal do Douro e sobe a Rua Mouzinho da Silveira. Junto à Estação de São Bento será dada a possibilidade de seguir de Metro em direcção ao El Corte Inglés, ou de seguir pelo percurso que cruza o Rio Douro na Ponte do Infante, em direcção à chegada.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis na área de ciclismo, no quarto piso do El Corte Inglés Gaia Porto.
Para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais, podes entrar em contacto através do telefone 223 781 400, fax: 223 706 400 ou e-mail
pedrovasconcelos@elcorteingles.pt


escrito por Bike Magazine.