Revista Sport Life - a TUA revista de Desporto, mensalmente nas Bancas!

segunda-feira, agosto 18, 2008

Vanessa é vice-campeã olímpica!


«Não basta treino, é preciso acreditarmos em nós mesmo nos momentos mais difíceis: para isso temos que nos conhecer muito bem e saber controlar os nervos na hora H. Só assim conseguimos atingir os nossos objectivos.» Vanessa Fernandes


Estávamos confiantes e Vanessa Fernandes correspondeu, conquistando esta madrugada a medalha de prata da prova de triatlo. A triatleta, que é cada vez mais motivo de orgulho nacional, traz assim para Portugal a primeira medalha nos Jogos Olímpicos Pequim 2008.
Vanessa Fernandes cortou a meta a 1,06 minutos da australiana e tricampeã mundial Emma Snowsill, ficando o pódio completo com a também australiana Emma Moffat, que terminou a prova 22 segundos depois da triatleta portuguesa.
Radiante com este resultado, Vanessa dedicou a seu primeiro pódio olímpico à família e amigos. Parabéns!
Na próxima edição, a Sport Life irá fazer um artigo de fundo com Vanessa Fernandes, onde se inclui um plano para iniciares o teu primeiro triatlo!
Hoje, às 3h da manhã, entram em acção Bruno Pais e Duarte Marques, os dois atletas que vão participar na competição masculina, muito mais concorrida do que a feminina. A Sport Life deseja muito boa sorte para estes atletas!

2 Comments:

At quarta-feira, agosto 20, 2008 7:41:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se fizessem e sentissem tds como ela.. =)
mereceu..!


*agora tenho uma duvida q gostava de ver esclarecida :
ha' um kit nike+iPod ,gostava de saber se é preciso uns tenis proprios para por o sensor ,ou se podem ser quaisquer tenis da nike ?

 
At sábado, setembro 06, 2008 10:49:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tens que ter uns ténis nike+ que dispoêm de um "reservatório" onde se coloca o sensor. ou então existem umas bolsas desnhadas para o efeito onde colocas o sensor e prendes aos atacadores, o que te permite usufruir do sitema nike+ com quaiquer ténis.
rc

 

Enviar um comentário

<< Home