Revista Sport Life - a TUA revista de Desporto, mensalmente nas Bancas!

quarta-feira, março 21, 2007

Inscrições abertas para o City Chase!

Você conhece realmente a cidade de Lisboa? O City Chase Lisboa vai testá-lo fisica e mentalmente. Vai ter que tomar decisões sem perda de tempo, correr riscos e fazer um trabalho de equipa com o seu parceiro(a) numa aventura que vai lembrar-se para o resto da sua vida!Talvez tenha que comer um "petisco" diferente, descer um prédio em rapel, nadar, mergulhar, quem sabe o que irá encontrar no City Chase...O mais importante é que deixe a vergonha em casa, venha preparado para tudo! A diversão é garantida! As vagas são limitadas! A partida e chegada terá lugar no Parque das Nações, em frente ao Centro Vasco da Gama, junto à Doca dos Olivais (em frente às bandeiras).
A Sport Life estará lá com muitas surpresas!



Faça uma equipa e inscreva-se em: www.citychase.com

5 Comments:

At quarta-feira, março 28, 2007 6:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde,

Estou interessada em inscrever-me no city chase mas no website não existe indicação do número de participantes por equipa.
Outra questão que tenho é se o valor que pedem por inscrição - 70 euros, certo? - é por equipa ou por pessoa.

Será que podem incluir essas indicações aqui no blog da Sport Life? É que outras pessoas também poderão ter as mesmas dúvidas...

Obrigada!

 
At quinta-feira, março 29, 2007 7:49:00 da tarde, Blogger Sport Life said...

Boa tarde!

Muito obrigada por nos ter escrito!

As equipas devem ser constituídas por dois elementos e 70 euros é o preço por pessoa.

Continue a visitar-nos!

 
At domingo, abril 01, 2007 1:07:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá pessoal,
Já tenho a nova Sport Life, está espectacular, parabéns! Agora só falta actualizarem o blog com a nova capa. Boa?

 
At sexta-feira, abril 27, 2007 7:23:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olà! Procuro parceiro para Citychase Lisboa no dia 26 Maio, que seja bom conhecedor da cidade. Tenho 31 anos, condição fìsica aceitàvel. Quem quer ganhar a prova comigo??? Elena
e-mail: elenahabana@yahoo.com

 
At quinta-feira, junho 12, 2008 12:14:00 da manhã, Blogger inês, a anónima said...

Vendo participação dupla para o city chase de dia 21 de junho.
Interesados podem contactar-me através do mail que encontrarão no meu blog

 

Enviar um comentário

<< Home