Revista Sport Life - a TUA revista de Desporto, mensalmente nas Bancas!

terça-feira, janeiro 09, 2007

Vanessa Fernandes com crónica na Sport Life



Vanessa Fernandes inicia uma colaboração com a revista Sport Life, ao ter uma crónica mensal, já a partir da edição de Janeiro de 2007, sendo o seu objectivo principal «levar cada vez mais pessoas a praticarem desporto, seja de forma competitiva ou por puro prazer».



Principal esperança de medalha de ouro de Portugal nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, a triatleta Vanessa Fernandes inicia assim uma nova experiência na sua vida profissional ao colaborar com a revista Sport Life. A atleta do Benfica passa a ser embaixadora da revista.
Na primeira «conversa com os leitores», como escreve Vanessa Fernandes, a vice-campeã mundial, campeã da Europa e da Taça do Mundo procura salientar «a importância da actividade física, algo tão primordial para a nossa existência como ter uma noite de sono relaxante, lavar os dentes ou seguir uma alimentação equilibrada».
A atleta admite que é necessário «força de vontade e algum espírito de sacrifício» para fazermos desporto, mas Vanessa Fernandes acredita que, com «regularidade», é o corpo que acaba por exigir treinos frequentes.


Ainda vai a tempo de ler a primeira crónica da campeã! A edição de Janeiro está nas bancas!