Revista Sport Life - a TUA revista de Desporto, mensalmente nas Bancas!

segunda-feira, outubro 02, 2006

Prepare-se para a Corrida do Tejo

Treinos gratuitos!!


A Nike promove todos os sábados treinos de preparação para a Corrida do Tejo, uma prova de 10 km que se irá realizar no dia 22 de Outubro. Nestes treinos poderá correr ao lado de Vanessa Fernandes (30 de Setembro), Rui Silva (07 de Outubro) ou Francis Obikwelu (14 de Outubro).

Para quem se assustou com atletas de tão alto nível, pode ficar descansado: existem níveis diferentes consoante a preparação dos desportistas. Se começou agora a correr, irá sentir motivação para continuar no nível “iniciados”, se os 10 km são um objectivo relativamente fácil, poderá juntar-se aos “médios”. Caso já trate a corrida por tu, nada melhor do que sentir a adrenalina do nível avançado. Não interessa a preparação física, não precisa de inscrição prévia e é uma excelente ideia para iniciar o fim-de-semana, não lhe parece?
A Sport Life publicou, juntamente com a revista de Outubro, um suplemento da corrida que lhe dá todos os pormenores. Fique atento e corra ao lado do rio Tejo, naquela que é já uma das provas mais concorridas do país e das poucas que esgota inscrições antes do tempo.
Local dos treinos: Estádio Nacional, Praça da Maratona.
Próximos dias de treino: 07 e 14 de de Outubro.
Hora: 10h00

1 Comments:

At domingo, outubro 15, 2006 8:04:00 da tarde, Blogger 13 said...

Experimentei e adorei!

 

Enviar um comentário

<< Home