Revista Sport Life - a TUA revista de Desporto, mensalmente nas Bancas!

quarta-feira, agosto 02, 2006

Ténis de mesa: Marcos Freitas campeão em Juniores Masculinos


Foto: Jordi Pardinilla - FCTT


> 49os Campeonatos da Europa de Jovens

O madeirense Marcos Freitas, do Clube Desportivo de São Roque, é o novo campeão individual da Europa, na classe de Juniores Masculinos. O atleta português venceu o húngaro David Zombori por 4-1, na final destes europeus que decorreram entre 21 de Julho e 30 de Julho, no Skenderija Centre de Sarajevo (Bósnia Herzegovina).

Até agora, o único título de campeão europeu na vertente de singulares tinha sido obtido no escalão de Cadetes, também por Marcos Freitas (na altura ainda como jogador do G.D. Estreito), em Moscovo 2002. O internacional madeirense cumpre em 2006 o seu último ano como júnior.

Nas meias-finais o jogador português eliminou o alemão Ruwen Filus por 4-0 (11-8, 11-9, 11-7 e 11-8), enquanto David Zombori derrotava por 4-3 o também germânico Dimitrij Ovtcharov (nº 1 da Europa e anterior detentor do título).

1 Comments:

At quarta-feira, agosto 02, 2006 3:03:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

desde já agradeço o excelente trabalho que têm feito em prol da modalidade, com noticia na capa de agosto e com mais esta no blog, se precisarem de mais ajuda sabem onde me procurar

saudações mesatenisticas

Sena

 

Enviar um comentário

<< Home