Revista Sport Life - a TUA revista de Desporto, mensalmente nas Bancas!

terça-feira, novembro 14, 2006

Campeonato Nacional de Surf 2006

Ruben Gonzalez e Patrícia Lopes Campeões Nacionais de Surf



Depois de várias etapas pelas diferentes praias do país - Póvoa de Varzim, Sines, Porto, Lourinhã, Praia Grande, Ericeira, Peniche e Carcavelos - decidiram-se finalmente os títulos nacionais masculino e feminino.

Tal como em 2005, Ruben encontrou-se na final com João Antunes, que ficou no lugar de vice-campeão nacional. Já Ruben Gonzalez, com este título de 2006, sagrou-se assim o primeiro tri-campeão nacional consecutivo da história do surf nacional (curiosamente, igualou o número de títulos de Antunes, embora estes não tenham sido seguidos).

Na prova feminina, Patrícia Lopes foi a vencedora do título de campeã nacional de surf, revalidando um título que já ganha há 11 anos consecutivos. Patrícia Lopes encontrou-se numa final muito disputada e decisiva com Joana Rocha. Tinham ambas três vitórias no campeonato e quem ganhasse a prova sagrar-se-ia campeã nacional. Patrícia acabou por vencer com uma melhor pontuação do que a de Joana.

António Pedro, da Alfarroba (organização), avançou que «o balanço só pode ser positivo e agora é tempo de preparar já 2007, que contará seguramente com algumas novidades.»


Para saber mais vá a http://campeonatonacionaldesurf.sapo.pt

0 Comments:

Enviar um comentário

Links para este texto:

Criar uma hiperligação

<< Home