Revista Sport Life - a TUA revista de Desporto, mensalmente nas Bancas!

quarta-feira, julho 05, 2006

Ganhe um fim-de-semana para aprender surf…

… hip hop e danças latinas com tudo pago!



A SportLife e a Alfarroba Surf School oferecem uma inscrição no «RIP Curl Girls Tour» deste fim-de-semana a uma leitora + 10 porta-chaves Rip Curl!

Está agendado para o fim-de-semana de 8 e 9 de Julho um dos maiores eventos deste Verão totalmente destinado ao público feminino: o "Rip Curl Girls Tour presented by Davidoff Cool Water". O evento, a decorrer na praia do Guincho, em Cascais, terá aulas teóricas e práticas de surf, bem como palestras acerca deste desporto, sobre nutrição, aulas de D'Jambé, BodyBalance, e de Hip Hop e Danças Latinas. Tudo orientado pelos melhores e certificados especialistas!

Se é mulher e o seu marido ou namorado vai ficar este fim-de-semana a ver futebol, habilite-se a ganhar esta inscrição ou, ainda, uma das 10 fitas/porta-chaves Rip Curl que temos para oferta!

Envie agora um SMS do seu telefone para o número 3900 (sem prefixo de operador) apenas com SL na mensagem.
Receberá uma pergunta simples sobre o evento, cuja resposta está neste texto, e à qual deverá responder seguindo as instruções na mensagem que receber. Custo por SMS enviado: 0,60€ + IVA

Data limite de participação: 23h59 de 6 de Julho de 2006

Mais informações sobre o evento em
http://ripcurlgirlstour.sapo.pt/entrada.htm


Extracto de Regulamento:
- Será atribuído a um número de telemóvel uma inscrição para todas as actividades e todos os dias do evento. O prémio inclui alojamento, refeições e transportes para os residentes em Lisboa, Oeiras e Cascais e não poderá ser trocado por outro ou dinheiro.
- Passatempo válido unicamente para Portugal, para todos os operadores (excepto rede Uzo) e para participantes do sexo feminino com aptidão física para a prática desportiva e sem condicionantes médicas (qualquer vencedor apurado que seja do sexo masculino terá de oferecer o primeiro prémio).
- Os vencedores serão contactados telefonicamente na manhã seguinte ao dia de término. Será vencedor o primeiro participante que atender de imediato a chamada telefónica de notificação no rol dos apurados, do mais ao menos rápido. Não serão deixadas mensagens em voice mail ou enviados SMS. Não são aceites reclamações de prémios fora de prazo ou após tentativa de contacto.
- Para o primeiro e restantes prémios ganham os números distintos de telemóvel com as participações mais rápidas a determinar entre todos os SMS recebidos até à data limite. É mais rápida a participação completa e correcta que menos segundos registe entre o envio da questão e a recepção da resposta correcta à pergunta pelo sistema informático.

Regulamento completo em
http://www.autohoje.com/passatempos/regulamento.htm

Dúvidas ou esclarecimentos? Envie e-mail para
sms@motorpress.pt