Revista Sport Life - a TUA revista de Desporto, mensalmente nas Bancas!

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Sempre a Ganhar, no novo site Sport Zone!

A Sport Zone apresenta um site totalmente renovado. Para além de uma alargada gama de artigos, podes consultar a disponibilidade dos mesmos, partilhar uma wishlist com os teus amigos, consultar pontos do teu Cartão Cliente e muito mais!
Visita o site e prepara-te para te divertires e ganhares premios. Basta seres rápido e teres bons amigos, que já estás a ganhar!


Não percas tempo, clica aqui!

Como aliviar ou evitar as cãibras?

- Contrai o músculo oposto ao que está a doer. Se a cãibra for na barriga da perna, alonga os músculos da parte da frente, esticando o pé para trás.

- Arrefece a zona afectada. Utiliza sacos de gelo sobre o músculo afectado de forma a reduzir o traumatismo muscular. O frio ajuda os vasos sanguíneos a contraírem-se, afastando o excesso de irrigação do músculo atingido.

- Bebe muitos líquidos, principalmente água. Uma das causas das cãibras musculares é a desidratação.

- Come bananas. A banana aumenta os níveis de potássio, o que ajuda a prevenir rupturas e cãibras musculares.

- Evita o calor. O calor não é favorável; pode parecer que melhora mas é altamente prejudicial, pois aumenta a circulação sanguínea dilatando os vasos e danifica os músculos.

quarta-feira, dezembro 05, 2007

Orienta-te em Bike!


Irá acontecer já nos próximos dia 8 e 9 de Dezembro o 2º Troféu de Ori-BTT Cidade da Trofa, organizado pelo Grupo Desportivo 4 Caminhos.Nesses dias os participantes irão percorrer a Serra de Covelas, por vales verdejantes e uma geografia recortada por inúmeros regatos e ribeiros em que a vegetação, floresta de eucaliptos, surge intercalada por outras espécies e férteis campos de cultivo.


A prova de Orientação em BTT é pontuável para a Taça da FPO e aberta a pessoas de qualquer idade, federadas ou não federadas, podendo participar individualmente ou em grupo. Para os membros menos experientes, a organização disponibiliza membros que ajudarão, explicando os conceitos básicos da modalidade.


Tu podes lá ir! Informa-te,
aqui!

segunda-feira, dezembro 03, 2007

As preferências dos nossos leitores!

A Sport Life lançou o repto e os leitores responderam em grande!

Agradecemos a todos os que responderam e que nos ajudaram a fazer uma revista melhor.

Foram no total 364 respostas, sendo que era impossível votar duas vezes.

Em breve um novo inquérito! Não percas!