Revista Sport Life - a TUA revista de Desporto, mensalmente nas Bancas!

quarta-feira, agosto 29, 2007







Sérgio Santos, Vanessa Fernandes e Bruno Pais
estão confiantes numa boa prestação


Sport Life apoia Triatletas

A Selecção Nacional de Triatlo partiu para Hamburgo para disputar o Mundial da modalidade e a Sport Life esteve lá para os apoiar!
Liderados pelo director técnico nacional, Sérgio Santos (colaborador especializado da Sport Life), a selecção espera obter bons resultados, frutos de um trabalho contínuo e de elevada qualidade.
A encabeçar o rol está obviamente a Vanessa Fernandes , campeã mundial em título e recentemente nomeada candidata a melhor atleta feminina internacional do ano (ver mais em www.womenssportsfoundation.org). Já agora... Passa por lá e vota na tua atleta de eleição!

2 Comments:

At sexta-feira, agosto 31, 2007 2:29:00 da tarde, Blogger Magali said...

Será sem dúvida, uma grande prova! A nossa selecção dá sempre o melhor!
Gostei do vosso post mas podiam corrigir aí uma coisinha... Da maneira como escreveram, parece que a Vanessa é Campeã do Mundo de Triatlo e vai tentar renovar o título.. Ela é Campeã do Mundo de Duatlo e ganhou a Taça do Mundo de Triatlo! Carla Ribeiro

 
At sábado, setembro 01, 2007 5:26:00 da tarde, Blogger Sport Life said...

Olá Carla,

Obrigada pelo teu comentário atento! De facto foi apenas hoje que a Vanessa se consagrou Campeã Mundial de Triatlo, apesar de ter ganho 17 Taças do mundo e um Campeonato do Mundo de Duatlo! Não queríamos fazer futurologia, mas a verdade é que neste momento já ganhou a única prova que lhe faltava, para grande satisfação de todos nós. Assistimos, sem dúvida, a uma grande e emocionante competição!
Continua a escrever-nos...

 

Enviar um comentário

<< Home