Revista Sport Life - a TUA revista de Desporto, mensalmente nas Bancas!

quinta-feira, junho 28, 2007

O maior desafio do Verão!!




Preparado para o maior desafio do verão lançado pela Sport Life e El Corte Inglês?!

Depois do sucesso da edição anterior do Sport Life na Linha, este ano preparámos um evento ÚNICO, DIFERENTE e cheio de ENERGIA. Vai ser em grande!

Dia 15 de Julho, entre as 10h30 e as 19h00 junta-te a nós na praia de Santo Amaro de Oeiras, e participa nas actividades que preparámos para ti: Body Combat, Body Pump, Body Attack, Pilates, Localizada, demonstrações de Capoeira e muito mais.

Contamos contigo!

És fã de havaianas?

Então toma atenção! Até 31 de Agosto dirige-te à sapataria desportiva do El Corte Inglês de Lisboa e na compra das tuas havaianas preferidas oferecem-te um pin e 1001 maneiras de as personalizares. Mais informações aqui

terça-feira, junho 05, 2007

Corrida da Luz – alteração de data



A Corrida da Luz vai realizar-se dia 15 de Junho, sexta-feira, às 22h00.

Participe na primeira prova nocturna da capital, que terá um percurso de 10 km, com partida e meta no Terreiro do Paço.

Faça a sua inscrição em
www.corridadaluz.pt.

No final recupere com a Sport Life na zona que preparámos de propósito para que esteja pronto para outra no dia seguinte… Estamos à sua espera!

segunda-feira, junho 04, 2007

TAÇA DO MUNDO DE WINDSURFING

PWA WORLD CUP – GUINCHO WAVE CONTEST 2007





Entre 4 e 9 de Junho, a praia do Guincho acolhe uma das mais importantes competições do Windsurfing mundial!

O Overpower Club, que organiza este evento, promete levar à Costa do Estoril os melhores velejadores do mundo.

O Estoril PWA World Cup constitui a segunda etapa da Taça do Mundo de Windsurfing, por isso, vá até à praia do Guincho e veja quem está na corrida para o podium.

Não tire os olhos da água e deslumbre-se com as manobras do campeão do mundo de 2006, Kevin Pritchard, e de um outro favorito, Josh Ângulo, vencedor da 1ª Etapa do Circuito Mundial PWA, realizada na ilha do Sal, em Cabo Verde.

E porque o Windsurfing também se faz no feminino, a juntar-se aos homens estarão nomes sonantes da modalidade, como Daida, Iballa Moreno ou Junko Nagaoshi.

Se não conseguir ir até ao Guincho, pode acompanhar o campeonato através da Internet. Basta aceder a www.overpower.net e www.pwaworldtour.com.