Revista Sport Life - a TUA revista de Desporto, mensalmente nas Bancas!

terça-feira, julho 22, 2008

Santa Cruz Ocean Spirit

Festival internacional de desportos de ondas supera expectativas

Desde o dia 18 de Julho que a praia de Santa Cruz é palco do Ocean Spirit, um dos maiores festivais de desportos de ondas do mundo, tratando-se de uma iniciativa pioneira em Portugal por conjugar cinco modalidades: surf, bodyboard, kitesurf, skimboard e kayaksurf.
Este ano na sua segunda edição, e com um recinto maior, a organização do Ocean Spirit espera receber 120 mil visitantes neste evento para toda a família.
Durante o primeiro fim-de-semana foi possível assistir à 2ª etapa do “Circuito Nacional Surf Open – TMN Pro”, da qual Tiago Pires saiu vencedor, e torneios de Kayaksurf, Skimboard, Kitesurf e Tow Out de Bodyboard, onde os melhores atletas das modalidades causaram sensação junto dos praticantes e curiosos que encheram a praia.

A acção continua ao longo desta semana, até domingo (27 de Julho), com as provas de Triatlo de Desporto de Ondas, entre outros campeonatos e actividades, por isso ainda vais a tempo de passar por lá e assistir a esta grande festa do mar!

segunda-feira, julho 07, 2008

Porto Bike Tour

Se vais participar no Porto Bike Tour no dia 20 deste mês, não podes perder a feira de ciclismo na praça Eixo Atlântico, junto ao El Corte Inglês Gaia Porto.
Prepara-te e boas pedaladas!