Revista Sport Life - a TUA revista de Desporto, mensalmente nas Bancas!

sexta-feira, setembro 28, 2007

Orienta-te com a Sport Life!

É já neste fim de semana (29 e 30 Setembro) que decorre a Prova Aberta de Orientação do Clube Português de Orientação e Corrida! Vão ser dois dias de pura diversão, para que conheças melhor a Orientação. Quem sabe se ficas fã? O evento decorre nos (Fabulosos!) jardins do Palácio da Pena, uma das 7 Maravilhas de Portugal. Se leste o artigo da página 94 da Sport Life Setembro, então sabes que a Sport Life vai lá estar... Vêmo-nos lá!

quarta-feira, setembro 26, 2007

MEIA MARATONA SPORTZONE

MAIS DE 12 MIL PESSOAS A CORRER

Mais de 12 mil pessoas marcaram presença, no passado dia 23 de Setembro, na I Meia Maratona Sport Zone. A prova realizou-se no âmbito do 10º aniversário da cadeia de lojas de desporto.
De acordo com Jorge Teixeira, o Director Técnico da prova, “ A Meia Maratona Sport Zone foi uma prova que pôs o país de boca aberta. Foi um sucesso com cerca de 12.500 inscrições. Eu adoraria correr as minhas corridas! Foi o momento mais espectacular vivido nas duas margens. A Sport Zone inundou o Douro.”
No final, a Sport Zone entregou à Casa do Caminho 6.250 euros para contribuir para as actividades desta instituição de solidariedade que se dedica a acolher crianças em risco.
Se perdeste esta prova, não te apoquentes… Para o ano pode ser que haja mais! E já agora, se estás na zona do Porto, não percas a 4ª Maratona do Porto, já no próximo dia 21 de Outubro!

segunda-feira, setembro 24, 2007

Convenção Desporto Na Saúde

A Sport Life traz-te toda a informação sobre Desporto!

Assim, fica a saber que se irá realizar a 5 e 6 de Outubro próximos a CONVENÇÃO DE DESPORTO NA SAÚDE, em Santo Tirso. O evento é direccionado a especialistas no Desporto, com workshops essencialmente na área do Fitness. De fora não fica a população em geral, pretendendo-se alertar para os benefícios de uma prática regular de actividade física. As inscrições estão abertas em http://www.convencaodesportonasaude.com

terça-feira, setembro 18, 2007

Passatempo Sport Life / Nike

A Corrida do Tejo acontecerá já a 21 de Outubro. No âmbito desta prova, podes habilitar-te a ganhar uns sapatos Nike Plus + Kit Nike (sensor e receptor)!



É SIMPLES !
Vai a pelo menos um treino Nike e tira uma foto tua na tenda Nike a experimentar o Nike +! Os treinos decorrerão sempre no Estádio Nacional, pelas 10h00. Ainda tens quatro oportunidades de participar:

22 Setembro – Sandra Teixeira
29 Setembro – Rui Silva
6 Outubro – Francis Obikwelu
13 Outubro – Vanessa Fernandes

Envia-nos a tua foto para sportlife@motorpress.pt

A melhor ganha os Sapatos Nike + Kit Nike!

Mais informações sobre a corrida - www.corridadotejo.com

segunda-feira, setembro 17, 2007

Pronto para umas tacadas?

1ª Expo Golfe Portugal



É o primeiro evento do género em Portugal e realiza-se de 21 a 23 de Setembro, na Cidadela de Cascais. A iniciativa partiu da Fortaleza de Cascais e conta com o apoio da Federação Portuguesa de Golfe. O certame é dirigido a todos aqueles que, de algum modo, estão ligados a esta modalidade, desde entidades oficiais e institucionais, passando pelos praticantes, empresários ou simples apaixonados pela modalidade. Na Expo Golfe poderás encontrar toda a informação necessária sobre este desporto ou não tivesse o evento o objectivo de o promover, dando a conhecer novos produtos e tecnologias. Aproveita e participa ou assiste a toda a animação envolvente, que inclui desfiles de moda, torneios de mini-golfe, simuladores de última geração e animação de rua.

Mais informações: www.expogolfeportugal.com



Como não podia deixar de ser, o El Corte Inglés estará presente nesta festa do golfe, com um stand com artigos e material de desporto, livros técnicos, videojogos temáticos e consolas Wii Sports. Passe por lá e levante o cupão que lhe dará direito, quando se dirigir a uma das lojas de desporto El Corte Inglés (Gaia ou Lisboa), a uma toalha de golfe Boomerang.

domingo, setembro 16, 2007

Mais um Sucesso Sport Life!

A Zona de Recuperação da Sport Life / El Corte Inglés foi um sucesso!





Que o digam as mais de 2000 pessoas que a aproveitaram! Se perdeste este grande evento, começa já a pensar no próximo... De certeza que vais lá encontrar a Sport Life! Resta agradecer ao El Corte Inglés pelo apoio prestado, assim como aos (fantásticos!) Personal Trainers do Holmes Place

Já agora... fica atento(a) aos passatempos que aí vêm... A coisa promete!

quarta-feira, setembro 12, 2007

Sport Life na Meia Maratona de Portugal

Assina a Sport Life por 12 € e levas logo para casa uma Fitball Reebok e muitos Brindes! - Promoção exclusiva Meia Maratona de Portugal


A Sport Life está presente na Sport Expo, no Pavilhão de Portugal (dias 13, 14 e 15 de Setembro). Aparece no nosso stand e aproveita as promoções que temos para ti! Revistas, muitos brindes e outras surpresas estão à tua espera! No dia 16, encontramo-nos na já conhecida "Zona de Recuperação Sport Life", onde faremos alongamentos após o intenso (ou não!) esforço da corrida.


Informação sobre a Meia Maratona de Portugal, aqui.

segunda-feira, setembro 10, 2007

Curso de Dança 2007


Se gostas de Dançar, a Sport Life tem a proposta ideal para ti!


A Promofitness pretende dar seguimento à formação de qualidade, realizando o seu segundo curso de dança.

Este curso engloba vários estilos de dança, sendo por isso uma excelente proposta para alargares os teus horizontes artísticos!

Aprende a dançar, domina vários estilos e alarga os teus horizontes na vertente do espectáculo.


Toda a informação disponível, aqui.

sexta-feira, setembro 07, 2007

Super Teste Sapatos de Corrida Sport Life


O Super teste está já em curso! Estando contactadas as principais marcas de sapatos de corrida a operar no mercado Português, estamos certos de que podemos contar com a sua participação.
A Puma foi a primeira a fazer-nos chegar os seus modelos e podemos dizer que a coisa promete! Também a Salomon já disponibilizou uns (aparentemente) fantásticos sapatos para trail.
Adidas, Asics, Avia, Decathlon, New Balance, Nike e Reebok já confirmaram a participação, tendo demonstrado grande interesse na iniciativa.
A Sport Life continuará a receber sapatos até Novembro, testando-os com o intuito de publicar o Super Teste de Sapatos de Corrida na Sport Life de Janeiro 2008.
Não perca os melhores conselhos para a sua corrida!

segunda-feira, setembro 03, 2007

A Sport Life oferece-te Dorsais!


O Maratona Clube de Portugal irá realizar no próximo dia 16 de Setembro a 8ª Meia Maratona de Portugal. Para que não percas o ritmo, a Sport Life tem para te oferecer 20 dorsais para a Meia ou Mini Maratonas. Basta que respondas à questão:

“Qual o Artigo que se encontra na página 44 da Sport Life Setembro 2007 (edição nº 66)?”

Não te esqueças de nos enviar os teus dados:
Nome:
Distância que queres percorrer: 7 ou 21 km?
Data de Nascimento:
BI:
Resposta:

Ganham os primeiros 20 participantes diferentes, com os dados preenchidos e a resposta correcta, para o e-mail:
sportlife@motorpress.pt

Os vencedores serão contactados por e-mail
Toda a informação sobre o evento, aqui.

sábado, setembro 01, 2007

Vanessa Fernandes conquista o titulo de Campeã do Mundo


Vanessa Fernandes sagrou-se em Hamburgo Campeã do Mundo de Triatlo em Elites, concluindo a prova com 1'04 de vantagem sobre a segunda classificada. O segmento de ciclismo foi determinante para o desenrolar da prova. Vanessa impôs um ritmo fortíssimo, logo após a saída do parque de transição.
No segmento de corrida, após uma transição algo lenta, Vanessa "disparou" para a liderança. Vanessa ganhava então tempo a todas as adversárias em prova e garantia assim o seu primeiro título mundial.

Muito obrigado Vanessa, pelo teu empenho em representar Portugal!