Revista Sport Life - a TUA revista de Desporto, mensalmente nas Bancas!

quarta-feira, agosto 29, 2007







Sérgio Santos, Vanessa Fernandes e Bruno Pais
estão confiantes numa boa prestação


Sport Life apoia Triatletas

A Selecção Nacional de Triatlo partiu para Hamburgo para disputar o Mundial da modalidade e a Sport Life esteve lá para os apoiar!
Liderados pelo director técnico nacional, Sérgio Santos (colaborador especializado da Sport Life), a selecção espera obter bons resultados, frutos de um trabalho contínuo e de elevada qualidade.
A encabeçar o rol está obviamente a Vanessa Fernandes , campeã mundial em título e recentemente nomeada candidata a melhor atleta feminina internacional do ano (ver mais em www.womenssportsfoundation.org). Já agora... Passa por lá e vota na tua atleta de eleição!

terça-feira, agosto 28, 2007

Corrida do Tejo

A corrida do Tejo será feita este ano a 21 de Outubro. “Ainda falta tanto tempo…”, poderás dizer. Não! A Sport Life indica-te aqui os treinos que a Nike tem planeados, para que tu faças uma boa preparação para os 10 km. No dia 16 de Setembro a Câmara Municipal de Oeiras realizará a “Marginal sem carros”, dando-te a oportunidade de conhecer uma parte do percurso. Entre os dias 22 de Setembro e 13 de Outubro, a Nike organizará treinos no Estádio Nacional. A concentração será todos os Sábados, pelas 10h00, em frente ao Estádio de Honra. Estas sessões são gratuitas e contarão com a participação de atletas consagrados, como a Vanessa Fernandes ou o Francis Obikwelu. Não percas toda a informação em
www.corridadotejo.com
A Sport Life lá estará para se preparar. Se não tiveres muita experiência, não te acanhes…Estão previstos treinos para principiantes, intermédios e avançados!

16 Setembro – “Marginal sem Carros”
22 Setembro – Sandra Teixeira
29 Setembro – Rui Silva
6 Outubro – Francis Obikwelu
13 Outubro – Vanessa Fernandes

segunda-feira, agosto 27, 2007

Nelson Évora é campeão do mundo de triplo salto



O atleta português Nelson Évora conseguiu hoje a medalha de ouro nos Mundiais de Osaka, Japão, na categoria de triplo salto.

É a melhor marca nacional de sempre – 17,74 metros.

Atrás do português ficaram Jadel Gregório, do Brasil, medalha de prata, e Walter Davis, norte-americano, que alcançou a medalha de bronze.

Parabéns, Nelson!

terça-feira, agosto 21, 2007

Tiago Pires no WCT 2008!


Parabéns, Tiago!


O surfista português Tiago Pires qualificou-se para o Foster's ASP World Tour 2008 (antigo WCT - World Championship Tour), a principal divisão do Circuito Mundial de Surf Profissional, limitada aos melhores 47 surfistas do mundo.

É a primeira vez que um português consegue alcançar o ASP World Tour, onde têm competido surfistas que vêm, sobretudo, da Austrália, EUA, Brasil e África do Sul.
Durante a maior parte do ano, “Saca”, como também é conhecido, tem vindo a liderar o ranking de qualificação (WQS). Embora neste momento esteja em segundo lugar, mas com perspectivas de alcançar o primeiro posto da tabela, o surfista integra o grupo doa primeiros três qualificados pela ASP (Association of Surfing Professionals), para o World Tour 2008. Ao Tiago (11.900 pontos) juntam-se Jordy Smith, da África do Sul (12.200 pontos) e Ben Bourgeois, dos EUA (11.688 pontos).

Se já todos torcíamos pela conquista do primeiro lugar no WQS 2007, agora, estamos todos a fazer figas para que as suas prestações em 2008, no ASP World Tour, corram pelo melhor!

terça-feira, agosto 07, 2007

Mega Passatempo SPORT LIFE



Está na altura de receberes um premio pelo teu bom gosto e a escolha deste blog é a prova disso! Este mês, para receberes esta espectacular bicicleta da Q-Bike, só tens de te inscrever na nossa newsletter e enviar uma foto tua a praticar desporto ao ar livre. Puxa pela tua originalidade, junta o teu nome, idade e telefone e envia para revistasportlife@gmail.com. A partir de agora está nas tuas mãos, tens até dia 18 de Agosto… não percas tempo! Consulta também o site http://www.ciclope.pt/

quinta-feira, agosto 02, 2007

Federação de Desporto para Deficientes

O filme "Obrigado" da Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes (FPDD) já ultrapassou, as 100 mil visualizações.

A campanha foi feita com o intuito de "chamar a atenção para como um acto tão usual como estacionar em cima do passeio, por breves minutos, pode causar um enorme transtorno", explicou o director criativo da agência que fez o filme.

Vejam aqui