Revista Sport Life - a TUA revista de Desporto, mensalmente nas Bancas!

quinta-feira, maio 31, 2007

Acção de formação em Orientação



O Grupo Desportivo dos 4 Caminhos (GD4C) vai ministrar uma acção de formação, homologada pela Federação Portuguesa de Orientação, nos próximos dias 9 e 10 de Junho.

A acção inclui uma parte teórica, que terá lugar na Casa da Juventude de Matosinhos, e outra componente prática, a acontecer no Parque Basílio Teles (Matosinhos), Parque do Carriçal (Senhora da Hora) e Reserva Ornitológica de Mindelo (Vila do Conde).

A formação conta com o acompanhamento de monitores, bibliografia de apoio e mapas.

Se estiver interessado em iniciar-se em Orientação, modalidade que tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos, envie um e-mail para
ori@gd4caminhos.com com o seu nome, idade, morada, telefone, e-mail, profissão, nível técnico na modalidade e antecedentes desportivos.

Ah! E não se esqueça da bússola (se tiver alguma) e de uma muda de roupa completa, que será necessária para a parte prática da acção de formação!


> Outros contactos:
www.gd4caminhos.com
Telefone: 229 552 641
Fax: 220 125 845
Telemóvel: 936 264 216

segunda-feira, maio 28, 2007

Ofertas e descontos Sport Life


- Aula de Surf e Bodyboard GRÁTIS (página 4 da edição de Junho)

- Produtos Body Up, roupa de fitness, 20% de desconto (página 19 da edição de Junho)

- Formação para instrutores de Fitness: Oferta da taxa de admissão do curso no valor de 65€ (página 96 da edição de Junho)

De que é que está à espera?!

quinta-feira, maio 24, 2007

Na Sport Life de Junho:


- Consiga tirar de vez a barriga que tanto o incomoda!

- Responda ao teste do corredor, corrija os erros e corra a distância certa.

- Sabia que mudando pequenos hábitos alimentares consegue emagrecer sem esforço e de maneira saudável? Siga estes conselhos simples e mude a sua vida para sempre.

- Está mesmo bem de saúde? Alguma vez avaliou a sua condição física? Saiba onde, como, quanto custa…

- Siga um plano para começar o dia cheio de energia, logo que se levanta!

- Vem aí o Verão mais quente de sempre! Os desportistas estão ainda mais expostos, saiba o que fazer para fazer desporto aproveitando o melhor do sol.

Ainda nesta revista

Comece a fazer Bodyboard

Saiba os truques do Kayak surf

Desça a fundo com a sua BTT

Já pensou em andar de Skate?

sexta-feira, maio 18, 2007

VENHA CORRER À NOITE




Faça parte da Corrida da Luz

> Não perca mais tempo e faça a sua inscrição, a partir de hoje, através do site www.corridadaluz.pt.

Já pensou em correr no meio da cidade de Lisboa… à noite? Na Sport Life, estávamos à espera de uma prova como esta há muito tempo. E finalmente chegou a tão ansiada data! É no dia 9 de Junho, às 22h00, que poderá participar na primeira prova de atletismo nocturna da capital. O percurso, com a distância de 10 km, irá atravessar a zona histórica da cidade de Lisboa, passar pela Avenida da Liberdade, e terá a partida e a meta no Terreiro do Paço.

Esta prova insere-se no período das festas da cidade e a participação está aberta a todos os interessados, desde que estejam correctamente inscritos.

No final recupere com a Sport Life na zona que preparámos de propósito para que esteja pronto para outra no dia seguinte… Estamos à sua espera!


quinta-feira, maio 17, 2007

Experimente GRATUITAMENTE o Nike Plus!




Experimente a última tecnologia da Nike, no Centro Nike Plus, instalado na Loja de Desporto do El Corte Inglés.


O Nike Plus oferece, através dos auriculares, toda a informação sobre a distância percorrida, ritmo, calorias consumidas e permite também visualizar os gráficos de evolução das suas corridas.


É GRÁTIS!

> Loja de Gaia, Porto: de 17 a 31 de Maio
> Loja de Lisboa: de 18 de Maio a 2 de Junho

Rookie of Portugal




E o vencedor é… Mauro Policarpo!

O instrutor do CEF - Centro de Estudos de Fitness vai representar Portugal na Dinamarca, em Setembro de 2007, naquela que constitui a final do Rookie of Europe. Em Portugal, o evento decorreu a 6 de Maio, tendo Mauro Policarpo ficado em primeiro lugar, seguido dos também instrutores do CEF David Vilela e Vasco Santos, que ocuparam respectivamente os segundo e terceiro lugares.

No ano passado, a professora Rita Carrola (também do CEF) representou Portugal no concurso europeu, tendo-se classificado em terceiro lugar entre os 14 países concorrentes.

quinta-feira, maio 10, 2007

Maratona bicicleta estática


Que tal pedalar por uma boa causa?


Dia 20 de Maio, domingo, entre as 9h00 e as 17h00, temos encontro marcado junto à Torre de Belém, em Lisboa.


Durante o dia todo, a organização, a cargo da Schwinn Cycling, disponibiliza bicicletas para todos os que quiserem participar neste evento.




Para mais informações e inscrições:

Telefones: 91 287 19 74 / 96 151 40 15





A Maratona é realizada a favor da APAMCM (Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama).


sexta-feira, maio 04, 2007

Sport Life e El Corte Inglés na Lisboa Despolazer ‘07 - começa já amanhã!



Visite o espaço Sport Life / El Corte Inglés, junto à zona do ginásio (onde decorrerão as aulas de grupo), onde estaremos com vendas de produtos, assinaturas da revista e ofertas. Procure-nos!


A Lisboa Despolazer 2007 começa já amanhã e prolonga-se até domingo, dia 6 de Maio! O Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL) recebe mais uma edição deste evento que reúne no mesmo espaço uma feira de desporto e saúde e master classes para todos os gostos: Body Jam, Body Attack, Body Combat, RPM, PNF-Chi, Body Balance, entre outras modalidades que trarão muito Fitness ao seu fim-de-semana.