Revista Sport Life - a TUA revista de Desporto, mensalmente nas Bancas!

quarta-feira, março 21, 2007

Inscrições abertas para o City Chase!

Você conhece realmente a cidade de Lisboa? O City Chase Lisboa vai testá-lo fisica e mentalmente. Vai ter que tomar decisões sem perda de tempo, correr riscos e fazer um trabalho de equipa com o seu parceiro(a) numa aventura que vai lembrar-se para o resto da sua vida!Talvez tenha que comer um "petisco" diferente, descer um prédio em rapel, nadar, mergulhar, quem sabe o que irá encontrar no City Chase...O mais importante é que deixe a vergonha em casa, venha preparado para tudo! A diversão é garantida! As vagas são limitadas! A partida e chegada terá lugar no Parque das Nações, em frente ao Centro Vasco da Gama, junto à Doca dos Olivais (em frente às bandeiras).
A Sport Life estará lá com muitas surpresas!



Faça uma equipa e inscreva-se em: www.citychase.com

17ª Meia Maratona de Lisboa

No passado dia 18 de Março realizou-se mais uma edição da Meia Maratona de Lisboa, que tem como símbolo a ponte 25 de Abril. Com o número de inscrições a ultrapassar os 36 mil, a prova de 2007 revelou-se um verdadeiro sucesso!



No final da prova, a zona de Belém estava inundada de atletas.


Bem-vindos à Zona de Recuperação Sport Life


Numa parceria com a Sport Zone (que forneceu infra-estruturas) e o Evolution Wellness & Fitness Center (que levou dois professores para dirigirem as sessões), a zona de recuperação Sport Life ficou cheia de atletas que pretendiam alongar os músculos assim que chegaram os primeiros classificados.

Com iniciativas de sucesso destas, sempre a pensar no bem-estar do atleta, a Sport Life pretende consciencializar cada vez mais pessoas de que fazer exercício é fundamental para uma vida de maior qualidade, mas que saber recuperar de um esforço físico é igualmente importante. Para isso, rodeamo-nos de profissionais competentes, para que todos os atletas saiam a ganhar!




Da próxima vez que for correr, procure-nos! É provável que estejamos lá à sua espera!


Veja mais imagens em
www.evolution.pt.


(Pode ver a reportagem alargada na próxima edição de Abril da Sport Life, que estará nas bancas no final deste mês)


terça-feira, março 06, 2007

Corrida da Mulher: 12 mil participantes!


4 de Março de 2007

Nem a chuva demoveu as mulheres que se inscreveram na prova de solidariedade que decorreu no passado domingo, na cidade do Porto. Por isso, eram 10h30 quando foi dado o tiro da partida e cerca de 12 mil mulheres percorreram o percurso que começou no Parque de Estacionamento da Feira da Senhora da Hora, seguindo pela Rotunda dos Produtos Estrela, Avenida Antunes Guimarães, Avenida da Boavista, para terminar na Rotunda de Gonçalo Zarco (Castelo do Queijo/Porto).

Se o objectivo inicial era de 5000 inscrições, a edição da Corrida da Mulher deste ano superou em mais do dobro quaisquer expectativas, registando 12 mil mulheres inscritas. A organização viu-se obrigada a fechar as inscrições quando atingiu este número, apesar de haver mais candidatas com vontade de correr pela luta contra o cancro da mama.

As inscrições foram gratuitas, mas a Sportzone ofereceu dois euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro por cada mulher inscrita. Assim sendo, reuniram-se 24.000 euros para esta instituição.



quinta-feira, março 01, 2007

MEIA-MARATONA DE LISBOA


Avalie a sua condição física gratuitamente!


Entre os dias 3 e 10 de Março, faça uma avaliação da sua condição física GRATUITA!

De seguida, aproveite e realize um treino de preparação para a Mini e Meia-Maratona de Lisboa, orientado por técnicos profissionais.


> DATAS E LOCAIS:

- Dia 3 - Estádio Nacional, Praça da Maratona - 10h00 - 12h00
- Dia 4 -
Marginal Oeiras – Praia da Torre – perto da Piscina Oceânica –
9h30 - 11h00
- Dias 5, 6 e 7 -
Praça Duque de Saldanha, na bolsa de estacionamento junto ao Monumental –
hora ainda a definir
- Dias 8 e 9 - Sete Rios junto à saída do metro -
hora ainda a definir
- Dia 10 - Estádio Nacional, Praça da Maratona – 9h30 - 12h00
.