Revista Sport Life - a TUA revista de Desporto, mensalmente nas Bancas!

terça-feira, fevereiro 27, 2007

Ganhe inscrições para a Mini ou Meia-Maratona de Lisboa!




A Sport Life está a oferecer 20 inscrições na Meia ou Mini-Maratona, a decorrer já no próximo dia 18 de Março, na Ponte 25 de Abril.
Para isso basta completar a frase: “O meu incentivo para correr é…” Ganham as 20 respostas mais criativas.

Envie a resposta para
tmatias@motorpress.pt, juntando o nome, data nascimento e nº BI. Depois basta dizer se pretende participar na mini (7km) ou meia (21km) maratona.


Já agora… Avalie a sua condição física gratuitamente! Dias 3 e 10 de Março, no Estádio Nacional, na Praça da Maratona. Dia 11, na Praia da Torre, perto da piscina oceânica. Pelas 10:00 poderá realizar uma avaliação da condição física, seguida de um treino de preparação, orientado por técnicos profissionais. GRATUITAMENTE!

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Ganhe prémios com a Sport Life!


> Ganha uma entrada para o International Sports Meeting!




A Sport Life e o Projecto Abóbora têm para te oferecer 10 entradas para o International Sports Meeting, no valor de 65 Euros. Para ganhares a tua, envia um e-mail para tmatias@motorpress.pt com o teu nome, número do BI e contacto telefónico, relatando o que é para ti o International Sports Meeting.

Nota: O International Sports Meeting realiza-se entre 4 e 7 de Abril, na Ilha de Tavira, no Algarve.

Consulta
também www.international-sports-meeting.com.



> Queres participar gratuitamente na XVI Convenção Internacional Promofitness Sportzone?




Envia-nos uma frase a definir o que significa para ti ter saúde e estar em forma, envolvendo o nome Sport Life. Envia a tua participação, juntamente com número do BI e contacto telefónico, para tmatias@motorpress.pt até dia 14 de Março.

Nota: A Convenção decorrerá entre dia 23 e 25 de Março, no Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

Mais informações em
www.promofitness.com.



Alberto Chaíça prepara atletas para a Meia-Maratona de Lisboa

Alberto Chaíça foi escolhido pela ADIDAS para preparar a segunda sessão de treino de preparação para a 17.ª Meia-Maratona de Lisboa, que decorre no próximo dia 18 de Março.

A sessão de treino vai decorrer no próximo sábado, no dia 03 de Março, a partir das 09h45, na Praça da Maratona, no Estádio Nacional, em Lisboa.

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

“UM MUNDO DE AVENTURAS”

Hoje no centro comercial Vasco da Gama João Garcia, o maior alpinista português de todos os tempos, vai estar na Conferência sobre “Aventura na Montanha” onde dará a conhecer as várias experiências limite que enfrentou durante as muitas expedições aos mais altos cumes do mundo, sendo actualmente o único português “cameraman” de altitude e de condições extremas.

Esta iniciativa "Mundo Aventura" tem como objectivo divulgar o desporto aventura e, simultaneamente, promover e dar visibilidade ao extraordinário trabalho desenvolvido por alguns dos melhores expedicionários nacionais, como Samuel Lopes, Filipe Palma, que já fizeram as suas apresentações, hoje com João Garcia e no sábado com Pedro Pedrosa.

João Garcia dispensa apresentações. A expedição à montanha Shisha Pangma, no Tibete, entre Setembro e Novembro do ano passado, liderando uma equipa exclusivamente portuguesa, foi a sua mais recente aventura. A escalada da montanha com 8.046 metros de altitude, também conhecida como Trono dos Deuses, insere-se no projecto «À conquista dos picos do Mundo», que decorrerá até 2010.

Não perca, este fim de semana vá até ao centro comercial VAsco da Gama!