Revista Sport Life - a TUA revista de Desporto, mensalmente nas Bancas!

segunda-feira, setembro 11, 2006

Ganhe um baptismo de voo em parapente… para si e um acompanhante!

A Sport Life e o INATEL têm para si um fim-de-semana inesquecível na Serra da Estrela!


Gostaria de experimentar descolar e aterrar num parapente bi-lugar, em Linhares da Beira, na Serra da Estrela, acompanhado de um instrutor credenciado e experiente, num voo calmo e relaxante?

A Sport Life e a Escola de Parapente do INATEL oferecem dois baptismos de voo a dois leitores e respectivos acompanhantes num espectacular fim-de-semana com estadia incluída!


Para participar, envie um SMS para o numero 3400 (sem prefixo de operador) só com SL na mensagem.
Responda a uma pergunta simples, cuja resposta está neste texto, seguindo as instruções na mensagem que receber. Ganham os dois leitores com a participação mais rápida a apurar entre todos os SMS recebidos até às 23h59 de 1 de Novembro de 2006. Custo por SMS enviado: 1€ (IVA incluído).


> Tome nota:
- Será atribuído a dois números de telemóvel distintos um baptismo de voo para vencedor e um acompanhante, no total de dois leitores (4 pessoas no total). Os vencedores serão contactados telefonicamente.
- O prémio inclui, para além do baptismo de voo, um fim-de-semana em Linhares com estadia incluída, sem regime alimentar, na segunda quinzena de Novembro.
- Passatempo válido unicamente para Portugal, para todos os operadores (excepto rede Uzo) e para participantes com aptidão física para a prática desportiva e sem condicionantes médicas.
- Ganham os dois números de telemóvel distintos com as participações mais rápida a determinar entre todos os SMS recebidos até à data limite. É mais rápida a participação completa e correcta que menos segundos registe entre o envio da questão e a recepção da resposta correcta à pergunta pelo sistema informático.




Para saber mais sobre parapente e a Escola de Parapente do INATEL visite:
http://www.parapentelinhares.serradaestrela.com/parapente.htm

Regulamento completo em:
http://www.autohoje.com/passatempos/regulamento.htm

Dúvidas ou esclarecimentos? Envie e-mail para
sms@motorpress.pt


Já pode assinar a SPORT LIFE pela Web!

De forma simples, cómoda e segura, assine a SPORT LIFE pela Web, na loja virtual do IOL, em http://www.loja.iol.pt/produto.php?id=140312.

Aproveite a campanha em curso que lhe garante 20% de desconto!